quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Um grande visionário (UBER) que pode te inspirar sobre o negócio, o empreendedorismo e a vida.



Travis Kalanick é um empreendedor em série. Apesar de já ter criado várias startups, Kalanick chegou ao ápice com o aplicativo Uber. Criado para ser um motorista particular, o app revolucionou a forma como as pessoas se locomovem em boa parte das cidades em que atua.
Toque na tela do seu smartphone e poof - um carro aparece na sua porta.

Hoje, o Uber está avaliado em mais de US$ 60 bilhões e Kalanick é considerado uma das personalidades mais importantes do mundo. Uber gastou muito tempo na mídia este ano, mas apesar do que a imprensa pode dizer, ninguém pode debater, "o homem é um gênio". Sempre pensando no futuro, sem medo de dizer o que pensa, disposto a ir contra as multidões, com uma mente disruptiva e de olho no futuro, o empreendedor serve de referência para muitos que querem abrir o próprio negócio.. Então, se você está disputando alguma inspiração, por que não levá-lo a partir do homem que revolucionou a indústria de transporte? 

Relacionados: algumas citações sobre liderança, onde cada empreendedor deve seguir o visionário que pode te ensinar uma ou duas coisas sobre o negócio, o empreendedorismo e a vida. 

1) Quem segue a multidão, nunca conseguirá estar a frente dela. 

2) Você nunca será um empreendedor se você fica satisfeito ao resolver um problema, sempre existirão desafios maiores. 
3) Vá contra a corrente e seja resiliente, mesmo que todo mundo ache que você é louco. 
4 ) Seja o que for que te faz sentir medo, vá atrás disso. 
5) Não importa o que você faz, você tem que curtir o caminho.

sábado, 13 de agosto de 2016



Os principais agentes do desenvolvimento econômico de um país são as empresas, onde seus avanços tecnológicos e a grande capacidade de geração de recursos fazem com que cada vez mais precisem de ações cooperativas A responsabilidade empresarial frente ao meio ambiente é centrada na análise de como as empresas interagem com o meio em que habitam e praticam suas atividades, dessa forma, uma empresa que possua um modelo de Gestão Ambiental já está correlacionada à responsabilidade social.

Ressucitando o blog

Quero pedir desculpa por ter sumido, desaparecido, evaporado… hehehehehe… do blog. não poderia dar continuidade do blog , sem antes me atualizar, terminei meu curso de MBA com enfase em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria e agora com novos conhecimentos, darei dicas importantes para ajudar no crescimento do profissional, seja empreendedor, empresas e pessoal.

Partiu formatura!

Era o dia da formatura. Passei a última semana estressada com preparativos e provando vestidos e treinando a minha maquiagem,eu queria fazer minha própria make , mas por intermédio de uma amiga, resolvi procurar uma profissional na Teruya, também adorei os cilios postiços.
A noite chegou, a formatura também. Eu vestia um lindo vestido longo. Era um verde bem  claro, da cor verde água. Cheio de perolas. Minha maquiagem neutra e meu esmalte branco. 
Enfim,  todos lá. Meus amigos e eu. Estava tudo muito bom! pura emoção.. 










A noite da minha formatura

Chegou a grande noite... Minha formatura... após tantas provas, trabalhos, noites mal dormidas, o tão esperado TCC... é você passou por cada etapa e venceu... concluiu o seu objetivo como grande pessoa que és, lutou por seu ideal e hoje sente o gostinho desta merecida vitória...








Só tenho a agradecer cada um que esteve comigo nesta noite, eu não imaginava como iria ser incrível tudo isso, obrigado amigos, vocês são uma parte muito importante de mim






Parabéns aos formandos GESTÃO FINANCEIRA, AUDITORIA E CONTROLADORIA!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante.